"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vinci Cultural vai destacar a Língua Portuguesa na Feira

Curso oferece cursos para quem deseja ingressar na carreira pública e acrescentar conhecimento pessoal 
 
O conhecimento da Língua Portuguesa é extremamente fundamental para se obter sucesso em qualquer prova de concursos públicos, em todo o Brasil. A Vinci Cultural é uma instituição que oferece diversos cursos nessa área, tanto para quem pretende ingressar em uma carreira pública quanto para quem apenas deseja acrescentar conhecimento pessoal.

Frederico Venturini é o administrador do curso e explica a importância do concurso público atualmente: "O setor público no Brasil vem crescendo, tanto na esfera federal, como na estadual e municipal. E o que é ótimo para que os cargos sejam ocupados é a realização de novos concursos. Trata-se da forma mais justa, correta e democrática de selecionar pessoas para o serviço público".

Frederico ainda manifesta grande expectativa pela realização da Feira da Carreira Pública. "Nossa expectativa é grande. A FOLHA DIRIGIDA já realizou esse evento em São Paulo e eu sei que obteve bastante sucesso, com clientes muito prósperos. A feira é uma das melhores oportunidades de se reunir o público que hoje em dia presta concursos, que é bastante diversificado, desde o jovem recém-formado ao mais experiente com 40 ou 50 anos de idade", diz.

Sobre o trabalho a ser realizado pela Vinci Cultural durante a feira, além da exposição em stands, Venturini destaca a realização de palestras. "Estamos pensando em apresentar uma palestra sobre algo relacionado à importância da comunicação na vida pessoal e profissional, com especialistas que trabalham em nossa instituição. Devemos também instalar stands onde distribuiremos brindes e sortearemos bolsas de estudo", explica.

Nenhum comentário: