"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campus-Elsevier: livros preparatórios e especialistas

Diversos autores estarão no stand da editora tirando dúvidas e falando sobre os livros com os leitores 

Aqueles que buscam ingressar no serviço público e, por isso, dedicam-se aos estudos com objetivo de melhor se preparar para as provas já podem contar com mais uma opção para aprofundar seus conhecimentos. O Rio de Janeiro sediará a primeira edição da Feira da Carreira Pública nos dias 24, 25 e 26 de setembro. O evento reunirá professores, editoras especializadas, cursos preparatórios, livrarias, simulados premiados e os melhores palestrantes no segmento de concursos.

Quem marcará presença, com intuito de auxiliar os concursandos, é a Editora Campus-Elsevier. Além da oferta de exemplares voltados exclusivamente ao preparo dos concurseiros, a editora também proporcionará o encontro com profissionais da área que, através de palestras, conferências e laboratórios, podem passar suas experiências, dar dicas e estimular quem pretende estudar para concursos ou quem já está se preparando.

"A gente vai ter vários autores que estarão no stand tirando dúvidas e falando sobre os livros com os leitores. A gente também ainda não fechou essa grade, porque estamos fazendo isso junto com a organização do evento por causa do autores que vão participar das palestras oficiais", ressaltou Raquel Zanol, responsável pelo selo Campus-Concursos.

Reforçando a importância da feira para quem deseja ingressar no serviço público, a Campus-Elsevier está preparando lançamentos para os três dias de evento. "A gente tem uma boa parte de lançamentos prevista para o mês de agosto e setembro, que são os que estaremos lançando na feira, mas teremos principalmente livros de Português, Raciocínio Lógico e leis, como a 8.112", destacou Zanol.

Aqueles que participarem das ações promovidas pela editora também contarão com brindes e descontos promocionais. Apesar disso, o foco da editora é aproximar os futuros candidatos ao seu portfólio, assim como com os autores, por isso Zanol valoriza a participação na feira, crendo que o evento terá grande sucesso.

"A feira é o contato que podemos ter com os nossos leitores, de conhecê-los melhor, deles nos conhecerem melhor, terem acesso ao nosso catálogo inteiro, dos nossos autores poderem conversar diretamente com os leitores deles e tirarem as dúvidas diretamente. Essa aproximação entre editora, leitores e autores com os leitores para a gente é o mais importante, destacou.

Nenhum comentário: