"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Impetus enfatiza feira e oferece novidades aos concurseiros

No stand da editora, William Douglas, lançará a 25ª edição do best-seller "Como passar em provas e concursos" 
 
Os concurseiros de plantão, especialmente os cariocas que sonham em conquistar um emprego público, devem começar a se programar para o evento mais esperado nessa área: a Feira da Carreira Pública, organizada pela FOLHA DIRIGIDA. Importante aliado daqueles que se preparam para ingressar na carreira pública, o evento, que promete reunir grandes nomes do setor, ocorrerá em setembro próximo, no Rio de Janeiro.

Há menos de três meses da abertura da feira, a Editora Impetus, uma das expositoras, promete levar várias surpresas para a primeira edição, segundo adiantou a diretora executiva, Ingrid Nery. "A Editora Impetus, este ano, tem várias novidades. Vamos começar pela volta do "Guru dos Concursos", William Douglas, lançando na feira a 25ª edição do best-seller "Como passar em provas e concursos", que vem com texto atualizado e o DVD totalmente reformulado. Além disso, temos a honra de anunciar o retorno de grandes nomes do concurso público à editora, como Renato Aquino, Benjamin Cesar, Ed Luiz Ferrari, Jorge Vicente, Enrique Rocha, Marcos Nóbrega, Carlos Maurício Décio Sena."

Segundo a diretora da Impetus, além do "Guru dos Concursos", o renomado Penalista Rogério Greco brindará o evento com a palestra sobre "O Ministério Público e o Sistema Prisional", bem como, Felipe Lima, que lançará a obra "Mapas Mentais e Memorização para provas em concursos", em co-autoria com William Douglas."

Ingrid Nery ainda destacou os fatores positivos do evento. "A feira é um organismo pulsante onde o saber e o conhecer convivem numa simbiose perfeita. Ela congrega, num mesmo local, estudantes e curiosos (que estão à procura de material e cursos para suprirem suas necessidades e alcançarem seus sonhos), e os profissionais do mercado de concursos (que têm uma gama de produtos e informações essenciais para quem deseja obter sucesso nos certames). É uma oportunidade ímpar, onde há troca de ideias, esclarecimento de dúvidas, descobertas, afinidades, enfim, um ambiente onde o sonho começa a construir o alicerce para se tornar realidade."

A preparação dos candidatos é peça fundamental no trabalho da editora, conforme ressaltou a diretora. "A Impetus trabalha com gente que gosta do que faz e tem pleno conhecimento do assunto. Nossos autores são juristas renomados e profissionais atuantes no mercado, pessoas que já estiveram do outro lado, vivendo a rotina de concurseiro, batalhando por uma vaga, enfrentado os dilemas e desafios que a jornada de concursos exige. Hoje essas pessoas são de sucesso, querem e sabem compartilhar o conhecimento que adquiriram ao longo dos anos, seja com estudo ou seja com a prática."

E para finalizar, a diretora executiva da Impetus destaca a importância da carreira pública: "O serviço público é uma excelente opção para quem procura estabilidade, boa remuneração e qualidade de vida, uma trilogia muito difícil de ser encontrada na vida privada. Além de o serviço público ser vantajoso no lado profissional, ainda há a questão pessoa, do "servir" ao próximo, ao cidadão, ao país."

Nenhum comentário: