"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Celp promete promoções, bolsas de estudos e descontos especiais

De acordo com o dono do curso, Pedro Henrique, aqueles que forem até o stand durante o evento terão acesso a diversos atrativos 
 
A 1ª Feira da Carreira Pública do Rio de Janeiro, promovida pela FOLHA DIRIGIDA, será realizada no mês de setembro e muitos dos cursos preparatórios que participarão do evento já estão se programando. O Centro de Estudos da Língua Portuguesa (Celp), por exemplo, já está elaborando promoções, bolsas de estudos e descontos especiais para aqueles que forem até o stand do curso durante o evento.

O professor e dono do curso Celp, Pedro Henrique, contou que a idéia de fazer uma feira da carreira pública é muito interessante e facilita o acesso dos interessados ao mundo dos concursos. "A idéia de montar uma feira que reúne em um mesmo local diversas partes envolvidas no concurso é muito interessante. É uma forma mais dinâmica e atrativa do público ter contato com a realidade do serviço público", explicou. Além disso, ele ainda acrescentou que a feira dará oportunidade daqueles que conhecem a carreira pública terem um maior contato com essa realidade.

Pedro Henrique também afirmou que o evento será uma ótima oportunidade para os profissionais da área de concursos. "Com a feira poderemos trocar informações, idéias e conhecer os cursos que estão no mercado". O professor ainda falou da importância da realização de concursos: "O concurso é um meio democrático de acesso à carreira pública. Ele iguala os cidadãos, pois todos podem concorrem igualmente a uma vaga".

O curso Celp é direcionado ao ensino da Língua Portuguesa para concursos públicos, com turmas para iniciantes, para aqueles que têm Português intermediário ou avançado. "Temos Português para todos os gostos, possibilidades financeiras e nível de conhecimento", alertou Pedro Henrique. Embora o curso seja de Língua Portuguesa, também oferece módulos de outras disciplinas, como Matemática, Informática e Raciocínio Lógico.

O professor e dono do curso ainda alertou para a importância do estudo da Língua Portuguesa. "O Português para concurso é uma matéria que muitas pessoas não dão a importância que deveriam dar. É uma matéria decisiva e que está ligada indiretamente a todas as outras, pois essa disciplina dá um maior poder de interpretação e compreensão ao candidato, o que o ajuda nas demais disciplinas", explicou.

Nenhum comentário: