"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sobre carreira pública

Uma grande oportunidade para todos que sonham com estabilidade e boa remuneração.

tudo que voce precisa saber
primeira feira
da carreira publica
de 24 a 26 de setembro
entrada gratuita
faca sua inscricao no site

O que é?

A 1ª Feira da Carreira Pública é um grande evento, voltado para o público em geral, que tem como objetivo informar sobre as vantagens do funcionalismo público. A cada dia a carreira pública vem ser tornando uma das melhores opções profissionais para um público que vai de jovens em busca do primeiro emprego a bacharéis em direito almejando a magistratura. E a Folha Dirigida, o maior jornal especializado do país, juntamente com seus parceiros, reúne em um só lugar todas as informações que você precisa para saber como ingressar na carreira pública. Participe da 1ª Feira da Carreira Pública.

Por que ir?

Porque em 2010 serão ofertadas pelo menos 300 mil vagas em todo o Brasil e você precisa se preparar se quiser garantir a sua. Não fique apenas sonhando com o primeiro emprego, altos salários, estabilidade financeira, igualdade salarial. Venha saber como transforma-los em realidade. Pois é isso que a carreira pública oferece. E na Feira da Carreira Pública você vai encontrar todo o suporte que precisa. Desde palestras com diretores de grandes estatais a aulas show com os melhores professores de escolas preparatórias. Além da presença das principais editoras e escolas, associações, estatais, órgãos públicos e muito mais. Veja a programação do evento. (link) Prepare-se para conquistar a sua vaga em 2010. Esperamos por você.

Quando?

Data: 24, 25 e 26 de setembro de 2010
Dias da semana: sexta, sábado e domingo
Horário: sexta-feira e sábado, das 9h às 21h – domingo, das 9h às 20h

 Programação

A programação de paletsras será atualizada de acordo com a confirmação dos palestrantes e está sujeita a alterações. Recomendamos que certifique-se dos horários e datas das palestras de seu interesse na semana do evento, pois a grade já estará completamente atualizada.
A inscrição para as palestras é gratuita, mas deve ser feita no local do evento. Serão distribuídas fichas, durante todo o dia, apenas para as palestras do dia. Haverá um quiosque, junto aos estandes, onde serão feitas as distribuições das fichas.


  • 24/09/2010 - Sexta
  • 25/09/2010 - Sábado
  • 26/09/2010 - Domingo

Veja o que mais você vai encontrar na Feira da Carreira Pública:
  • Informações sobre cada uma das carreiras: fiscal, jurídica, policial, militar, saúde, educação, administrativa, bancária, estatais, autarquias, etc.;
  • As oportunidades de empregos públicos para os próximos meses: concursos com inscrições abertas, aprovados, em andamento, editais previstos.
  • As melhores opções de preparação para conquistar uma vaga na carreira pública.
  • Sorteio de bolsas de estudo, livros, apostilas, vídeo aulas, assinaturas, descontos especiais e muito mais.

Nenhum comentário: