"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Curso Ideal vai ter foco especial em concursos para Petrobras

Destaque para cursos na área de Engenharia, Análise de Sistemas e para os cargos de nível técnico
O curso preparatório Ideal atua no mercado de educação há seis anos, mas foi somente a partir de 2009 que iniciou as atividades no setor de preparatórios para concursos. Segundo o diretor da instituição, Gabriel Elmôr, o foco do Ideal é a preparação para concursos da Petrobras.
"Nosso foco é a preparação para a Petrobrás, no que diz respeito aos cursos na área de Engenharia, Análise de Sistemas e também estamos desenvolvendo os preparatórios para os cargos de nível técnico, nestes abrangendo as áreas de Operações, Química, Petróleo, Manutenção, Administração, Contabilidade e Economia", informou.
Na Feira da Carreira Pública, Gabriel pretende atrair novos alunos e mostrar ações oferecidas pelo curso. "Iremos apresentar nossos cursos preparatórios para a Petrobrás, presenciais e à distância. Somos os únicos a oferecer cursos à distância na área de Engenharia e Análise de Sistemas, entre outras áreas da Petrobrás. Nosso material didático é oferecido através de videoaulas gravadas na íntegra, em nossas turmas presenciais", explicou.
O diretor também ressaltou que a Feira da Carreira Pública é muito importante e que esse trabalho vem para abrir portas. "Estamos com grande expectativa, pois é uma oportunidade de divulgarmos nosso produto para todo o país", disse. Gabriel também frisou que os interessados na carreira pública terão a oportunidade de conhecer os melhores cursos em diversas áreas e, os expositores, de divulgarem seus cursos e metodologias para os interessados.
O diretor do curso Ideal deixou, ainda, um aviso a quem deseja ingressar na carreira pública e vai visitar a feira: "Se você quer se preparar para a Petrobras de forma séria, a hora é agora, temos o melhor corpo docente do Brasil, formado por professores do IME e da Petrobrás. Entre em nosso site, assista uma videoaula demonstrativa e comprove nossa qualidade". O endereço eletrônico do curso é www.preparatoriopetrobras.com.br.

Nenhum comentário: