"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seiton Cursos: especialização em concursos na área de saúde

Segundo coordenador do Seiton Cursos, Feira servirá para apresentar proposta de trabalho diferenciada
A FOLHA DIRIGIDA conversou com mais um dos expositores da Feira da Carreira Pública que será realizada em setembro, pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro. A Feira disponibilizará diversas informações sobre as escolhas profissionais, além de palestras, sorteios, entre outras manifestações.

O coordenador do Seiton Cursos, Enéas dos Santos Silva, destacou a importância da carreira pública, além de ter salientado os pontos positivos da Feira. "Na busca pela carreira pública, os aspectos considerados de maior atratividade pelo candidato são a estabilidade do emprego, salários compatíveis com o mercado e melhores vencimentos durante a aposentadoria. Com relação a área de saúde, as escalas de trabalho nas instituições públicas contam positivamente, uma vez que a maioria das instituições privadas oferecem períodos menores para descanso. De uma forma geral, o profissional que quer ingressar na carreira pública busca obter maior qualidade de vida, assim como desfrutar de maior tempo para atualizar-se através de cursos de aperfeiçoamento profissional, stricto ou lato sensu", disse o coordenador.

Para os expositores o evento representará uma oportunidade para mostrarem seus serviços e informarem ao público sobre suas opções. A expectativa de Enéas é grande em relação à isso. "Desejamos aproveitar ao máximo a Feira da Carreira Pública para divulgação da proposta de trabalho da Seiton, que há dez anos oferece uma preparação diferencial, estabelecendo sólida parceria com os alunos, através de compromisso consistente, didática apropriada, qualidade do material didático e prestação de serviço. Queremos mostrar ao público o porquê das nossas aprovações em massa nos concursos públicos da área de saúde", declarou.

Enéas espera ainda que os visitantes possam interagir com todos os serviços e produtos oferecidos na Feira. "A Seiton Cursos espera que os visitantes possam aproveitar ao máximo tudo o que será apresentado no evento e que tenham um senso crítico em relação aos produtos oferecidos", finaliza.

Nenhum comentário: