"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Progressão: expectativa pelo evento é grande

Visitantes do stand do curso vão receber brindes e poderão concorrer a bolsas de estudo 
 
A 1ª Feira da Carreira Pública do Rio de Janeiro, que será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro, tem como objetivo informar ao público as vantagens dos concursos públicos. O evento, promovido pela FOLHA DIRIGIDA, terá stands de diversos cursos preparatórios, os quais encontram na Feira uma ótima oportunidade para divulgar a marca no mercado.

O coordenador do curso Progressão, Albino de Ribas, disse que, com a participação na feira, espera maior visibilidade da empresa no mercado. "A FOLHA DIRIGIDA é referência quando o assunto é concurso público, por isso, nossa expectativa pelo evento é grande. Pretendemos mostrar nossos diferenciais, apresentar oportunidades que a carreira pública oferece e, assim, agregarmos a nossa marca à mente do consumidor", explicou.

Albino de Ribas também falou sobre o crescente interesse das pessoas em ingressar na carreira pública. "O candidato almeja cada vez mais um emprego que lhe proporcione estabilidade, boa remuneração e, principalmente, a chance de ascensão profissional dentro da carreira".

Durante a feira, aqueles que visitarem o stand do curso Progressão receberão brindes e poderão concorrer a bolsas de estudo. "Vamos distribuir pastas, canetas e folders informativos sobre o Progressão. Também serão oferecidas bolsas de estudos aos melhores colocados nos nossos bolsões", contou.

O Progressão está há 14 anos no mercado atendendo a um público bem variado. Com a missão de capacitar o aluno e oferecer todos os recursos necessários para alcançar o sucesso, a empresa conta com profissionais altamente qualificados e, através de um ensino de alta qualidade, busca o maior número de aprovações em concursos.

Nenhum comentário: