"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."

"Todas as postagens que não são de minha autoria é dado o devido crédito e citado a fonte, até porque quando se copia algo de alguem a intenção não é fazer plágio, e sim divulgar as informações para um maior número de pessoas favorecendo assim o conhecimento."

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais de 40 universidades dos EUA participam de feira em SP e no Rio

São Paulo recebe nesta quarta-feira (8) a oitava edição da feira EducationUSA, que apresenta programas educacionais de graduação, mestrado, doutorado, especialização e inglês de universidades americanas. O evento ocorre no Rio de Janeiro na quinta-feira (9). 

A entrada é gratuita.

Os interessados devem fazer inscrições no site www.educationusa.org.br/fair2010

O evento será realizado no Hotel Intercontinental, na Alameda Santos, 1.123, Cerqueira César, em São Paulo. Às 16h30, será ministrada palestra sobre vistos. A feira e outras palestras ocorrem entre as 17h e as 20h.

No Rio, a feira será realizada no hotel JW Marriot, na Avenida Atlântica, 2.600, em Copacabana, das 17h às 21h.

Na feira, que tem a participação de mais de 40 instituições, entre elas as universidades da Califórnia, da Flórida e de Minnesota, os estudantes podem ter acesso a informações sobre pré-requisitos para admissão, testes, tipos de ajuda financeira disponíveis e processo de obtenção do visto de estudante.

O evento é organizado pelo Centro de Orientação EducationUSA, afiliado ao Departamento de Estado Americano. Outros países que receberão a feira são Chile, Argentina, Peru, Equador e Colômbia.

fonte: G1

Nenhum comentário: